O curso de Pós-Graduação em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente foi estruturado para capacitar profissionais por meio de uma formação sólida, que integra conhecimentos teóricos e experiências práticas.
Destina-se a apoiar a atuação dos profissionais na promoção da melhoria contínua dos serviços de saúde, bem como no fortalecimento de uma cultura de segurança no atendimento. O curso está alinhado às melhores práticas e às demandas atuais do setor de saúde no Brasil, contribuindo para a qualificação dos processos assistenciais e gerenciais.